3 DESTINOS PARA VIAGENS CURTAS DE JULHO

3 DESTINOS PARA VIAGENS CURTAS DE JULHO

 

As férias de julho tem como principal característica, o fato de ter um tempo de duração mais reduzido, via de regra. A viagem, portanto, acaba mais rápido e muitas vezes, não dá tempo de apreciar de uma forma mais aprofundada, determinados destinos.

 

A solução encontrada muitas vezes é adotar o bom e velho “bate e volta” na praia mais próxima, ou até naquele sítio do interior.

 

Aí você pensa: “Acho que enjoei, queria ir pra fora do país, mas deve ser complicado”.

 

No entanto, isso não é um problema. Principalmente se você seguir nossas dicas com 3 destinos para viagens curtas de julho para o exterior. Confira!

 

Viagem curta em julho para o exterior: Argentina

 

País vizinho ao Brasil, a Argentina é sempre uma das opções preferidas dos Brasileiros, sobretudo quando se trata de viagens curtas.

 

A capital Buenos Aires agrega todos os aspectos relevantes para uma viagem ao exterior, com pontos turísticos relevantes, gastronomia ímpar, e o que é melhor: o tempo de voo partindo de São Paulo, por exemplo, é feito em pouco menos de 3 horas.

 

Viagem curta em julho para o exterior: Uruguai

 

Outro destino muito apreciado pelos brasileiros, o Uruguai oferece muito mais do que os belíssimos cartões-postais de Punta del ou da capital Montevidéu.

 

Destaque obviamente vai para a culinária local e o melhor doce de leite do mundo, bem como os vinhos de altíssimo padrão.

 

Viagem curta em julho para o exterior: Chile

 

Uma alternativa aquele bate volta no litoral é se lançar ao Chile. Destaque para a Cordilheira dos Andes, uma experiência inenarrável.

 

Se você curte uma bela boemia, não deixe de aproveitar a noite em bairros típicos, como é o caso de Bellavista.

 

E você, quais destinos gostaria de conhecer para aproveitar as férias de julho? Conte pra nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *