Quanto levar para orlando em 2019?

021587

Dentre os itens que devem constar em seu check list de planejamento para uma viagem internacional, saber qual o montante que se deve levar em dinheiro deve ser um dos principais.

 

Destino que figura entre um dos preferidos dos brasileiros e que atrai turistas do mundo todo, Orlando, nos Estados Unidos, possui uma infinidade de atrações para curtir com a família.

 

Famoso pela Disney, bem como outros parques e muitas opções em entretenimento e compras, saber quanto levar para Orlando em 2019 pode ser uma verdadeira incógnita, não é mesmo?

 

Mas, não se preocupe. A equipe da Advanced te traz no post de hoje, algumas dicas que irão facilitar o tema e te dar uma ideia de quanto levar para Orlando em 2019, acompanhe!

 

 

Quanto levar para Orlando em 2019? Identifique qual o estilo de sua viagem.

 

Para chegar a uma noção sobre qual o montante da moeda americana você deverá ter em mãos na viagem, é preciso definir qual o estilo dessa viagem.

 

Vamos supor que essa viagem vai incluir dias nos parques, aluguel de carro, hospedagem, refeições fora, comprinhas…

 

É possível listar todos os passeios, gastos, e somar a isso, um valor extra reserva, para alguma emergência e eventualidade.

 

Outro fator decisivo em relação a quanto levar de dinheiro para Orlando, diz respeito ao número de dias que sua viagem terá.

 

Leve isso em conta quando fizer o cálculo que lhe dará a estimativa do valor necessário para usufruir da viagem, ok?

Se você procura por dicas de hospedagem, atrações e outras dicas sobre turismo na Disney, baixe gratuitamente nosso E-Book!

Fique atento (a) também ao câmbio turismo e suas variações. Se possível, compre dólar antes, aos poucos, para evitar que seja preciso comprar tudo de uma vez, às vésperas da viagem e com uma cotação, eventualmente, mais elevada.

 

Procure também dividir o valor tanto em espécie (papel moeda), quanto em cartão pré-pago (que evitará surpresas, caso o dólar fique em alta, por exemplo).

 

Dúvidas? fale conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *